O Brasil venceu a Bolívia por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (08/09/2023), no Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo marcou a estreia de Fernando Diniz no comando técnico da seleção brasileira. Rodrygo e Neymar marcaram duas vezes. Raphinha também deixou o dele, enquanto Victor Ábrego descontou para os bolivianos.
O jogo teve clima de amistoso. Com o Mangueirão lotado, a seleção brasileira desfilou em campo e não demorou para tirar o zero do placar. Rodrygo colocou a Canarinho em vantagem aos 24 minutos. Antes, Neymar já havia perdido um pênalti.
O atacante Raphinha, que foi convocado após o corte de Antony, acusado de ameaçar e agredir a ex-namorada, não desperdiçou a oportunidade e ampliou aos 47.
Neymar marcou duas vezes no segundo e fez história. O camisa 10 ultrapassou Pelé e se isolou na ponta da artilharia da Canarinho, com 79 gols, dois a mais que Pelé, segundo os dados da Fifa. Rodrygo também guardou mais um. Victor Ábrego descontou para a Bolívia.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaodnoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)