Com jogador expulso, São Paulo perde para o Atlético-GO no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

O São Paulo largou atrás na disputa por vaga na final da Copa Sul-Americana com o Atlético-GO. Na noite desta quinta-feira (01/08/2022), no Serra Dourada, o Dragão venceu o Tricolor por 3 a 1 e abriu boa vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta-feira (08), no Morumbi. O Atlético encontrou certa dificuldade no início da partida, mas teve a vida facilitada após expulsão de Igor Gomes. A vitória marcou a estreia de Eduardo Baptista no comando técnico do time goiano

O São Paulo começou melhor, se lançou ao ataque e buscou abrir o placar, mas quem balançou a rede primeiro foi o Dragão. Aos dez minutos, Dudu aproveitou boa triangulação, avançou pela direita e cruzou rasteiro. Jorginho, sem marcação, apareceu no meio da área e completou para o fundo do gol: 1 a 0.

O Tricolor teve dificuldade para reagir, mas conseguiu buscar o empate. Aos 22, Reinaldo recuperou a bola no meio-campo, e Rodrigo Nestor ficou com a posse. O meio-campista cruzou na medida para Luciano, que completou de cabeça e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com a igualdade no marcador, o São Paulo diminuiu a intensidade e não ofereceu mais perigo ao Dragão, que também não se esforçou para chegar ao gol tricolor. Mas o rumo do jogo, que vinha estudado, mudou após Igor Gomes receber o segundo cartão amarelo e ser expulso de campo, aos 39 minutos.

Com um jogador a mais no segundo tempo, o Dragão cresceu no embate e não demorou para tomar a dianteira do marcador. Aos dez, Marlon Freitas cruzou da direita, e Jandrei deixou a bola passar. Shaylon aproveitou a falha do goleiro são-paulino e com um carrinho empurrou para o gol: 2 a 1.

O Atlético seguiu no ataque em busca do terceiro gol e conseguiu ampliar a vantagem antes do apito final. Aos 32, Léo Pereira arrancou pela esquerda, passou por Diego Costa e chutou colocado para decretar a vitória do Dragão por 3 a 1 sobre o São Paulo.

Com o resultado, o Atlético tem a vantagem de poder perder no Morumbi por até um gol de diferença no tempo regulamentar para avançar à final da competição. Já o São Paulo precisa vencer o duelo por três gols de diferença para seguir vivo no torneio. Em caso de vitória tricolor por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts