Televisão
Nissan é a nova patrocinadora da Libertadores no SBT 2022

A Nissan é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores da América 2022, pelo SBT. Junto a ela, Claro, Amazon Prime Video, Sanofi e Sportingbet entram em campo como patrocinadores do torneio. O Top de 5” fica por conta da Amazon.com. A partir de 5 de abril, a emissora dará início à transmissão da fase mata-mata de 2022, de forma simultânea, com a exibição das partidas dos maiores clubes de futebol brasileiro: Corinthians e Flamengo.
O duelo entre Corinthians e o time boliviano Always Ready acontecerá no Estádio Hernando Siles, às 21:30. Já o confronto entre Flamengo e a equipe peruana Sporting Cristal, acontecerá no Estádio Nacional do Peru, no mesmo horário.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
-
Televisão7 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão4 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão7 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão5 dias ago
Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda