Uma gafe aconteceu durante a edição desta quinta (22/09/2022) do Novo Dia, na CNN Brasil. O telejornal matinal exibiu, por engano, trechos do Primeiro Impacto, jornalístico do SBT. A falha provocou uma crise de riso no âncora Rafael Colombo, que tentou justificar a falha para os telespectadores.
Nos últimos minutos do jornal, Colombo saiu da bancada e foi até uma televisão instalada no estúdio para mostrar uma reportagem disponível no site do canal de notícias. Enquanto se dirigia ao aparelho, o jornalista viu que o televisor estava sintonizado no SBT e comentou, aos risos: “Alguém está indo embora ali”.
Ao chegar no televisor, o âncora deu meia-volta, tentou retornar à bancada e disse que não era uma boa hora para estar na frente da TV. Rapidamente, o sinal do SBT foi cortado e substituído pelo logotipo do telejornal. No entanto, Colombo não segurou as risadas e, enquanto voltava à bancada, o monitor voltou a mostrar o sinal do SBT.
Sem saída, o ex-Band explicou a gafe: “Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui. Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”.
No sábado (24/09/2022), será realizado um debate com os candidatos à Presidência organizado por um pool formado por SBT, CNN Brasil, Veja, O Estado de São Paulo e rádio Nova Brasil FM. O evento ocorrerá a partir das 18h30, com mediação de Carlos Nascimento, e será transmitido simultaneamente pelos veículos do pool.
Confiram o momento:
Trecho do Primeiro Impacto do SBT aparece do nada na CNN Brasil e impacta a equipe; assista
pic.twitter.com/ukQrqm5BjN— Didigo Santini (@DidigoSantini) September 22, 2022
*Informações do site Notícias da TV
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)