Após 6 meses, SBT recontrata Benjamin Back para programa de entretenimento

Demitido de forma surpreendente pelo SBT em abril, Benjamin Back está voltando para a emissora. Ele foi visto nos corredores da Anhanguera nesta quarta-feira (13/09/2023) para reuniões com diretores e o clima foi de empolgação para um novo acerto. Segundo informações do Portal NaTelinha, a ideia é que o apresentador seja contratado exclusivamente para o entretenimento.

Quando deixou o canal, Benja, como é conhecido, havia acabado de gravar o piloto de um novo programa, que teria animado quem acompanhou os trabalhos. Uma atração de entretenimento é o sonho de Benjamin Back.

O piloto contou com três horas de gravação e mais de 200 pessoas presentes na plateia, em um formato de arena. No auditório, ambulantes passando, como se estivessem vendendo comidas, parte de um ritmo alucinante e caótico do programa, que terá uma pegada jovem, com muitos musicais e humor.

O piloto desse novo programa foi gravado no dia 9 de março. Cerca de 40 dias depois, Benja foi demitido do SBT, sob alegação de reestruturação no departamento de esportes. O corte caiu como uma bomba nos bastidores e também entre os fãs da emissora.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts