Siga nossas redes

Televisão

Carinha de Anjo: data de reestréia é marcada pelo SBT

Published

on

A direção do SBT decidiu que a sequência da novela infantil “As Aventuras de Poliana” ficará para 2022. A emissora de Silvio Santos escalou a trama “Carinha de Anjo”, de 2016, para a vaga de “Chiquititas”, que atualmente está no horário.

Protagonizada por Lorena Queiroz, a novela começa a ser exibida a partir de segunda, dia 04 de outubro, às 21h15. Na trama, a personagem Dulce Maria, vivida por Lorena, mora com o tio Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e sua prima Estefânia (Priscila Sol), apelidada Tia Perucas, em Doce Horizonte, cidade do interior paulista.

Longe de seu pai, Gustavo (Carlo Porto), que abandonou tudo para morar na Espanha, a menina mora em um colégio de freiras. Mas, quando o empresário volta ao Brasil, noivo de Nicole (Dani Gondim), Dulce decide aproximá-lo da noviça Cecília (Bia Arantes). A divertida Irmã Fabiana (Karin Hills), com vocação para a música, e a Madre Superiora (Eliana Guttman) acompanham as investidas da menina. Ainda, as presenças de Juju Almeida (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos), aspirantes a influencer e astro da música sertaneja.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas