Siga nossas redes

Televisão

Silvio Santos se revolta com declarações de Tiago Abravanel no BBB22, e retira apoio do SBT ao neto

Published

on

A convivência de Tiago Abravanel com seu avô (Silvio Santos) e outros familiares parece ter azedado após declarações feitas pelo ator no último dia 31 de janeiro, quando o ator dentro do BBB22 expôs a família, e dizendo que Silvio Santos sempre foi ausente na sua vida.

Segundo informações do site TV Pop, Silvio Santos, que está de férias em Orlando, e assiste ao reality através do aparelho chamado Slingbox, não gostou das declarações dadas pelo filho da Cintia Abravanel. O momento foi mostrado por Patrícia Abravanel ao dono do SBT, que acompanhou os momentos em que o neto criticava a tia dizendo que ela não deveria ter sequer seu número, e a crítica a ele.

O apresentador não gostou por ter sido exposto em rede nacional na Globo, em seu principal reality, e das repercussões negativas sobre a família. Diante do ocorrido, Silvio Santos ordenou que a emissora não coloque qualquer tipo de apoio ao seu neto, seja em redes sociais ou até no Fofocalizando, onde este último foi obrigado a usar uma forma mais crítica sobre o reality, independente se for contra o neto.

As pessoas que trabalham no SBT tem receio de que caso haja um primeiro paredão com Tiago, o apresentador ordene propagandas incentivando a eliminação dele por parte do público.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

2 Comments

2 Comments

  1. Maria Salomé Nunes Moreira Tiago

    10 de fevereiro de 2022 at 12:55

    Repense Silvio seu neto,eu lhe admiro muito e se for verdade eu vou ficar com vergonha de um homem que eu admirei tanto pela vida agir dessa maneira reconsidere, ele nunca teve seu amor pense nisso,Tiago para sempre.

  2. Pingback: Cintia e irmã de Tiago Abravanel negam que Silvio Santos tenha proibido o SBT de apoiar o neto após declarações dele no BBB22 | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas