Siga nossas redes

Televisão

Cintia e irmã de Tiago Abravanel negam que Silvio Santos tenha proibido o SBT de apoiar o neto após declarações dele no BBB22

Published

on

De acordo com o site TV Pop, o dono do baú se irritou após ver as declarações do artista e proibiu que o SBT veicule torcida ao neto, como fez quando o brother ganhou a liderança, na segunda semana do reality show.

Logo após a notícia circular, Cintia Abravanel, mãe de Tiago, usou suas redes sociais para falar sobre a suposta briga.

“Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família, e é fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família”, assegurou a filha de Silvio Santos, em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram.

Assim como Cintia, Ligia Abravanel, irmã de Tiago, usou as redes sociais do irmão para rebater os boatos. Ela negou que Silvio Santos tenha proibido a torcida para o ator no SBT.

“Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis”, afirmou.

Confiram o vídeo postado por Ligia Abravanel:

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas