Candeias: Servidor Com Passagem Pela Polícia Ameaça Esfaquear Colega Da Prefeitura

Um servidor público da cidade de Candeias, conhecido como Richard, ameaçou uma servidora pública. Richard já tem passagem pela polícia por agressão física contra mulheres.

Em grupos de WhatsApp, circula um áudio em que o servidor ameaça esfaquear uma mulher conhecida como “Capitu”. Segundo informações, “Capitu” seria a servidora Miriam, que já registrou uma queixa contra Richard.

“…Deixa eu te dizer uma coisa. Assim que ela [Capitu] entrar no posto, a gente vai brigar dentro do posto. Vai ser preso nós dois. Porque eu vou ser preso, mas eu vou brocar ela toda de faca. Pode mandar ela, que eu vou brocar ela toda de faca. Você sabe que eu não falo com ela. Eu não vou ficar em um local que eu não falo com a pessoa. Então, por favor amigo, não quero essa mulher aqui dentro do posto…”, disse Richard.

Richard já acumula uma série de polêmicas, relacionadas a agressões e ameaças de mulheres. Há informações que o servidor já agrediu fisicamente duas servidoras (conhecidas como Tininha e Deise).

Entre elas a uma denúncia na DEAM – Candeias, com termo lavrado pela Delegada Erica Fernanda Guimarães de Jesus Costa, na data de denúncia 28 de julho. ( Acusado: Ricardo Bispo – Richard – Vítima MGAF funcionária pública Prefeitura de Candeias – Natureza da denúncia: ameaça. Lei 2848: Art: 147 – Deve ser indiciado criminalmente. Nessa denúncica Richard já deverá comparecer em Audiência marcada para o dia 27 de agosto.

Entramos em contato com o Centro de Referência em Assistência à Mulher (CRAM), porém a Coordenadora do local, Glória Santos, nos informou que não ter conhecimento sobre o ocorrido.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts