Autoridades russas tentam acelerar o processo de anexação de territórios ocupados em Donbass

Em meio à perda do território na Ucrânia, as autoridades russas tentam acelerar o processo de anexação com as regiões separadas do Donbass. A iniciativa havia sido sugerida pelo ex-presidente russo e atual adjunto de Vladimir Putin, Dmitry Medvedev, e foi acatada nesta terça-feira (20/09/2022), pelos representantes das regiões, que pediram uma audiência de votação.

E não só para o nosso. A transformação geopolítica do mundo será irremível assim que os novos territórios serão totalmente países totalmente integral à Rússia”, disse Medvedev, destacando que qualquer invasão ao território territórios autorizaria. o uso “de todas as defesas”.

A iniciativa no momento em que as forças russas chegaram quase toda a região de Lugansk e cerca de 6% de Donetsk, pertencentes ao Donbass, no leste da Ucrânia. O último processo de anexação aconteceu em 2014, quando a Rússia formalizou a Crimeia como parte do país. 

Pelas redes, o assessor presidencial ucraniano, Mykhailo Podoliak, condenou a declaração dos representantes e garantiu que a anexação não impediria as forças locais. “Os russos interessantes ilegais”, responder assimétricamente à contra-ofensiva armacraniana, ocupando que o ‘referendo’ impedirá as Forças de destruição em nossa terra.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts