Televisão
Ator da novela ‘Te Dou a Vida’ morre baleado no México

Uma tragédia ocorreu com um dos integrantes da novela Te Dou a Vida, exibida pelo SBT. O intérprete de Benito na trama da Televisa, o ator Octavio Ocaña, 21 anos, foi assassinado na última sexta-feira (29/10/2021) na cidade de Cuautitlán Izcalli, zona metropolitana da Cidade do México.
Segundo o site Observatório da Televisão, as informações a respeito do motivo da tragédia ainda são desencontradas. De acordo com o portal Infobae, a hipótese mais provável é que Ocaña tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto enquanto circulava pela região de Tepojaco em sua caminhonete modelo Grand Cherokee.
Policiais notaram uma movimentação suspeita próxima ao veículo e tentaram se aproximaram. Os delinquentes então obrigaram Ocaña a dirigir rumo à autopista Champa-Lechería, dando início a uma perseguição policial. Próximo ao quilômetro cinco da rodovia, ouviu-se um disparo e o veículo se chocou contra um muro.
Ao notar o ferimento do motorista, os agentes o encaminharam a um hospital, onde Octavio veio a falecer horas mais tardes. Os supostos assaltantes que o acompanhavam no interior do veículo foram detidos e colocados à disposição do Ministério Público mexicano.
A morte de Octavio Ocaña foi recebida com comoção pela mídia e o público locais. O ator era mais conhecido por seu papel na sitcom Vecinos, uma das mais famosas da Televisa, e havia começado a carreira ainda criança, na novela Lola Érase Una Vez (2007), versão mexicana da trama infantil Floribella (2005-2006).
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
-
Televisão6 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão2 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão3 dias ago
Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda