Após um abalo no ‘tripé’ citado por João Leão, Rui Costa vai prestar homenagem a Leão e Otto com honraria da PM

O governador Rui Costa (PT) concedeu, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º), a cinco políticos da sua base a nova Medalha Aviação Policial Militar, alusiva ao aniversário do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

Concedida a integrantes da PM baiana, Policias Militares do Brasil, Forças Armadas, pessoas e instituições que tenham prestado relevantes serviços de fomento à aviação da corporação, a honraria foi criada pelo petista na última sexta (27), através de um decreto estadual.

As medalhas serão entregues por Rui aos senadores Otto Alencar (PSD), Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de ao vice-governador João Leão (PP) e ao deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) – primeiro-tenente da reserva na PM.

As homenagens são vistas nos bastidores como um aceno de Rui nos aliados de que tem total interesse em garantir a manutenção da aliança com o PP e o PSD, – que formariam com o PT o “tripé” -, como disse João Leão em uma entrevista, ao defender a união do grupo.

Política Livre

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts