Filhas de Silvio Santos e Lula se encontram nesta quarta em Brasília

Lula receberá nesta quarta-feira (05/07/2023) a cúpula do SBT no Palácio do Planalto, entre eles duas das filhas de Silvio Santos: a apresentadora Patrícia Abravanel e a vice-presidente do SBT, Daniela Beyrute.

Participará ainda Roberto Franco, vice-presidente institucional da emissora; Alessandra Gama, diretora-geral do SBT Brasilia e Luciana Valério, diretora nacional do canal.

É o primeiro encontro de altos executivos do SBT com Lula. A emissora foi abertamente apoiadora de Jair Bolsonaro nos últimos quatro anos, embora também tenha tido uma relação próxima de Lula nos oito anos iniciais do petista. O canal é conhecido por andar de acordo com quem governa o país.

A reunião não tem nenhum tema específico para ser tratado, porém vale ressaltar que dias atrás a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, criticou nas redes sociais as dificuldades que há para as TVs abertas criarem programas infantis por conta da resolução 163 da Conanda, que proíbe a publicidade infantil, e dois dias depois o SBT retornou com o “Bom Dia e Cia” especial de férias.

*Informações do site Metrópoles

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts