Connect with us

Televisão

Após se afastar com Covid-19, Patrícia Abravanel reassume a apresentação do Programa Silvio Santos

Published

on

A apresentadora Patricia Abravanel voltou ontem (18/10/2021) ao SBT, após se recuperar da Covid-19, e já retomará as gravações do Programa Silvio Santos na tarde desta terça (19/10/2021). A apresentadora gravará no comando do dominical do pai pela segunda vez. A expectativa é que a famosa assuma de novo os quadros Jogo dos Pontinhos e o Jogo das Três Pistas.

Tal edição do “PSS” deverá ir ao ar já neste final de semana. A assessoria do SBT não confirmou se Patricia assumirá outros quadros do tradicional formato e também quais as outras atrações que serão exibidas no próximo domingo (24).

A filha do “patrão” assumiu o programa pela primeira vez no dia 3 de outubro. Na ocasião, logo nos primeiros minutos à frente da atração, a apresentadora fez questão de esclarecer aos telespectadores que foi designada para substituir o patriarca da família Abravanel a pedido dele próprio.

Patrícia Abravanel ressaltou que o pai não se aposentou e que voltará em breve. Isso, porém, só deverá ocorrer em 2022, quando ele voltar das suas tradicionais férias de fim de ano. Enquanto isso, a ideia é que a herdeira do SBT siga no comando do dominical.

Fontes de dentro do canal da Anhanguera confirmaram à Curto-Circuito, inclusive, que a titular do Vem Pra Cá foi bem avaliada pela direção em sua primeira semana no “PSS”. Dias depois ela testou positivo para Covid-19, mas agora já está disposta para emendar os novos trabalhos com o matinal e o Teleton 2021, que acontecerá nesta semana.

*Informações do site RD1

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas