A Record demitiu a jornalista Thalita Oliveira, ex-âncora do Fala Brasil e do Domingo Espetacular. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a saída da apresentadora aconteceu por corte de gastos na emissora de Edir Macedo. A âncora, que era contratada desde 2009, tinha um salário alto e já não era utilizada nos telejornais da rede. Ela confirmou o desligamento nas redes sociais, nesta segunda (10/04/2023). “Agradeço a Deus por me dar todas as oportunidades!”, disse ela.
Em 2017, Thalita Oliveira ganhou os holofotes por conta de um gesto no Domingo Espetacular. Na época, ela era colega de Paulo Henrique Amorim (1942-2019) e teve um “tchauzinho”, feito em uma chamada para o programa, reprovado por ele.
Thalita Oliveira estava na Record desde 2009. Virou uma espécie de coringa e comandou todos os telejornais da emissora, como Jornal da Record e até mesmo programas mais ligados ao entretenimento e ao esporte, como Tudo a Ver e o Esporte Fantástico. Ela também participou das coberturas dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
Antes de chegar na Record, a jornalista foi âncora da Globo no interior de São Paulo durante quatro anos. Quando mais jovem, em 2003, ela ficou conhecida por participar de um concurso para escolher uma dançarina loira do grupo É o Tchan, no programa Domingo Legal, do SBT.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)