SBT transmite as partidas entre Corinthians e Estudiantes pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

A torcida Fiel tem motivos para comemorar! Após passar pelo Newell’s Old Boys, o Corinthians garante sua vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana e enfrenta agora o Estudiantes de La Plata. O time argentino venceu o Goiás na última quarta-feira (09/08/2023), garantindo seu lugar na disputa pelo campeonato.

Os dois confrontos entre Corinthians e Estudiantes pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade na TV Aberta pelo SBT, além das plataformas digitais da emissora. Os times se enfrentam nos dias 22 e 29 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília).

Como nas fases anteriores, ambos os confrontos vão poder ser acompanhados na televisão, sob o comando da equipe de esportes do SBT, ou no YouTube e TikTok do SBT Sports, com uma transmissão descontraída e bem-humorada.

Após as partida, o telespectador ainda pode acompanhar a Futlive, que traz toda a repercussão do resultado, no site e canal do SBT Sports no YouTube.

É a primeira vez que Corinthians e Estudiantes se enfrentam em disputas oficiais. No decorrer da história, os times já disputaram três jogos amistosos, sendo todos vencidos pelo Timão.

 

Serviço

Terça – 22/0821h30 – Neo Quimica Arena – SPCorinthians x Estudiantes (ARG)

Terça – 29/0821h30 – Estádio Jorge Luis Hirschi – La PlataEstudiantes (ARG) x Corinthians

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts