Apoiadores de Bolsonaro se reúnem em Brasília a favor do voto de impresso

Manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram em Brasília, neste domingo (01/08/2021), para protestar a favor da auditabilidade das eleições por meio do voto impresso. O ato teve concentração na Esplanada dos Ministérios com a presença de trios elétricos e cartazes em favor do presidente.

O presidente voltou a defender o reforço das urnas eletrônicas com emissão do voto impresso neste sábado (31/07/2021). “Não consigo entender porque alguns usando o poder não querem a contagem pública de votos”, disse.

“O que eu mais quero é jogar nas 4 linhas da constituição […] Vocês tem que ter certeza que o voto de vocês foi para quem votaram.”

As declarações foram feitas na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O presidente estava acompanhado dos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Também acompanharam Bolsonaro: a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e os deputados Capitão Augusto (PL-SP), Cezinha de Madureira (PSD-SP, Coronel Tadeu (PSL-SP), Gilberto Nascimento (PSC-SP) e Guilherme Derrite (PP-SP).

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *