O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devem se encontrar nos próximos dias. De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, o encontro está sendo costurado por aliados e é encarado como uma reaproximação entre os dois. O ex-prefeito de Salvador rompeu com Bolsonaro após o convite feito a João Roma (Republicanos) para assumir o Ministério da Cidadania. Ainda segundo a publicação, interlocutores de Neto dizem que a iniciativa de conciliação teria partido dos bolsonaristas. O DEM está em conversas avançadas para apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto, embora o partido já tenha o ex-ministro da Saúde, Luiz Hentique Mandetta (DEM-MS), como pré-candidato.
Related Posts
Projeto de Igor Kannário prevê descriminalizar porte de maconha para uso pessoal
O deputado federal Igor Kannário (DEM) apresentou na Câmara dos Deputados um projeto que prevê a descriminalização sobre…
Maragogipe: Justiça manda prefeita apagar ‘promoção pessoal’ de suas redes sociais
O juiz eleitoral José Francisco Oliveira de Almeida determinou, por meio de liminar, que a prefeita de Maragogipe,…
“Quem tiver insatisfeito comigo, que vote no Lula”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em conversa com apoiadores nesta terça-feira (25), que quem não estiver satisfeito com…
Flávio Dino pede abertura de inquérito na PF para investigar assassinatos de Marielle Franco e motorista
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou, nesta quarta-feira (22), que determinou a abertura de…