A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal entre 22 a 26 maio

A novela A Infância de Romeu e Julieta chega em sua terceira semana fazendo divisão de horário com Poliana Moça, às 20h45 no SBT.

 

Capítulo 11, segunda-feira, 22 de maio

https://lh3.googleusercontent.com/pw/AJFCJaUbCaAFNbehZs1_fWHjzKcBM4aYghgfYUkga7fm_IzZp3CEgVTqQlkAc-3BLB8zy5V7YuMpOc3ky8Y5b9KuTvChC1Za7a_tp4gFnBL26FPGVxxea6lw5WQYFqFewNXXSPdEaXd6tC1IVJl77l2xp6XhSQ=w986-h657-s-no?authuser=0https://lh3.googleusercontent.com/pw/AJFCJaUjcMC7cqQJKNo046HffqONVZWsUVlUGs4jrRbtRAWTkHzXmKKZoUolHLigzTYveczP5OCpkKJ0KrEtDU8ha8kX1B6XhIvzrI-0uCpm7GH5-JrgaS6Lk0Jzx-3QaJoLHXrGXSeWwtGjn6WzKJMyNArBqA=w850-h657-s-no?authuser=0

Leandro escuta os projetos dos filhos para a Monter Holding/ Fausto chega na reunião da família Monteiro e apresenta sua proposta (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Rosalina chama Romeu para um jantar em comemoração ao aniversário dela. Glaucia apresenta sua ideia de empresa de moda para Leandro e Bernardo. Na Holding, Fausto invade a reunião e diz que deseja mostrar seu projeto cultural para a família Monteiro. Nath e Ian vão até a estufa de Clara, observam a senhora com um caldeirão e acham que ela é uma bruxa. Em um bate-papo com Vera e Pórcia, Bassânio comenta com a dona da Monter Mercado que Pórcia nem o cumprimentou quando foi atendido pela jovem. Vera explica para Bassânio que Pórcia é surda. Julieta observa Bernardo e Vera a caminho de casa e segue o casal para descobrir o endereço da residência de Romeu. Alex e Karen esbarram com Julieta no Lado Torre e pedem para ela voltar para o Lado Vila. Daniel senta com Julieta e conta a versão dele sobre o passado com a família Monteiro: Daniel revela que também fez um trabalho para os rivais e acabou causando um incidente. Téo e Lívia comemoram os dois meses de namoro no restaurante que Daniel trabalha. Romeu, Rosalina, Alex, Nando e Karen aparecem no mesmo restaurante para celebrar o aniversário de Rosalina. Alex debocha que Lívia e Téo comem hambúrguer em um local chique. Rosalina pergunta se Romeu quer dividir um filé mignon com ela. Os amigos de Romeu cantam parabéns para Rosalina e Lívia grava o momento para enviar para Julieta. Na hora do “com quem será que Rosalina vai casar”, os amigos mencionam o nome de Romeu. Julieta recebe o vídeo de Lívia. Alex derruba um copo de suco em cima de Téo.

 

Capítulo 12, terça-feira, 23 de maio