Siga nossas redes

Televisão

SBT renova o contrato com Marcão do Povo

Published

on

Protegido de Silvio Santos no SBT desde sua chegada à emissora, em 2017, o apresentador Marcão do Povo renovou seu contrato. O novo vínculo é válido pelos próximos dois anos (2022 até 2024). Com isso, ele continuará no comando do policialesco matinal Primeiro Impacto, comandado por ele, Dudu Camargo e Darlisson Dutra.

Segundo Gabriel Vaquer, site Notícias da TV, o SBT confirmou a informação, mas a empresa afirmou que não comentaria a duração do novo acordo. A coluna apurou que a assinatura aconteceu no fim do mês de abril, sem alarde ou divulgação, como já aconteceu em em outras situações. A TV também não se importou com a falta de aceitação a Marcão do Povo nas redes sociais e olhou para seus números do Ibope.

Hoje, o Primeiro Impacto é uma das atrações que consegue brigar com a Record pelo segundo lugar de audiência em São Paulo. O jornal varia entre 3 e 4 pontos no ibope da Grande São Paulo, principalmente no horário em que Marcão apresenta entre 10h00 e 12h00. Não raramente, o programa ganha do Balanço Geral Manhã e do Fala Brasil, seus principais concorrentes.

Marcão do Povo chegou ao SBT em 2017, numa situação que gera críticas ao SBT até hoje. Ele havia acabado de ser demitido da Record, onde fazia o Balanço Geral de Brasília (DF), por ter chamado a cantora Ludmilla de “pobre macaca” durante o quadro A Hora da Venenosa. Após o cancelamento nas redes sociais, Silvio Santos o levou para o Primeiro Impacto.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas