Felipe Malta entra na lista dos que testaram para Covid-19

Deixado de sobreaviso para ser um dos candidatos a comandar a estreia do SBT Notícias na próxima segunda (10/01/2022), Felipe Malta também recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 e não poderá apresentar o novo jornal da faixa do almoço. Ele deixa ainda a bancada do SBT Brasil –Simone Queiroz está no noticiário desde está última quinta (06/01/2022).

Malta é da equipe do SBT em Brasília, mas foi deslocado para São Paulo para cobrir os desfalques provocados por um surto de coronavírus na Redação da emissora de Silvio Santos. Ele estava apresentando o principal telejornal no lugar de Márcia Dantas, que positivou nesta semana.

O jornalista também era cotado para comandar, provisoriamente, a estreia do SBT Notícias, que a emissora coloca no ar a partir da próxima semana, dia 10/01. O âncora titular, Darlisson Dutra, recebeu diagnóstico positivo na quarta (05/01).

A perda da presença de Felipe no novo SBT Notícias abre caminho para Isabele Benito, que atualmente trabalha no SBT Rio ser a substituta provisória. Ainda não há informações se ela irá para São Paulo, ou apresentará diretamente do Rio de Janeiro.

*informações do site Notícias da TV

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts