Siga nossas redes

Televisão

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga; o apresentador detalhou o caso

Published

on

Na manhã desta terça-feira (28/12/2021), Celso Portiolli surpreendeu a todos ao anunciar nas redes sociais que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. O apresentador disse que resolveu falar sobre o caso ainda neste ano, porque iniciar 2022, falando sobre o caso não cairia muito bem, e não é um caso para entrar em desespero já que a chance de cura é próximo a 100%, e ele está otimista, e poderá continuar levando uma vida normal.

Confiram a publicação do apresentador:

“Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!! 🙏 Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein ❤️ @drfernandomaluf”

 

O que é um câncer de bexiga?

É uma formação maligna que se instala nas células que recobrem as paredes internas da bexiga, um órgão muscular, oco e elástico, que tem por função armazenar a urina proveniente dos rins para depois eliminá-la pela uretra.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas