Após 5 anos, Dinho Júnior deixa TV Aratu

O repórter e radialista Dinho Júnior, deixou a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, nesta quarta-feira (26/01/2022). O jornalista estava na TV do galinho há mais de 5 anos, além de trabalhar como radialista e atuar num canal que tem no youtube.

A saída de Dinho Júnior da TV Aratu tem haver com um novo programa que ele terá, só que não deixou claro se será na rádio ou internet. No vídeo divulgado ele agradece à TV Aratu, ao apoio e ressalta da experiência que foi está nesses 5 anos trabalhando na televisão.

Confiram o texto divulgado pelo Dinho na rede social pessoal:

“Eu sempre ouvi das pessoas frases como: “você é correria, viu véi?”, “rapaz! Dinho trabalha pra car#%”, entre outras. Lembro que ouvir isso era como receber um prêmio. Porém, com o tempo, os sentimentos mudaram.

Pandemia. Tragédias. Pessoas admiradíssimas que se foram. Diversos baques no caminho e qual a mensagem por trás de tudo isso? Tem que ter coragem pra entender o recado de Deus e refazer a rota. Refiz! Confio muito Nele. E é ele quem guia a minha vida.

Finalizar ciclos não é fácil. Entrar na redação pra me despedir dos colegas apertou o peito. Mas o carinho e a gratidão por toda família da @tvaratu permanece intacta. Não só pelos momentos incríveis como repórter e apresentador. Não só pelas oportunidades que tive mas, principalmente, pela energia. Energia de uma casa que tem clima de lar. Que me deu aconchego até no adeus — ou até logo, quem sabe. Reforço aqui toda a minha gratidão a todos. Da presidente aos amigos do serviços gerais. Vocês moram no meu coração.

Aos espectadores, gratidão pela verdade comigo nesses quase 5 anos. Ser recepcionado no seu lugar de origem com tanto amor, é impagável. Cada viela, o sentimento de estar em casa. A cada abraço, a sensação de tá em família. E nós vamos continuar conectados, mesmo que seja de outra forma.

Eu escreveria o dia todo sobre esse sentimento mágico que é a gratidão, mas é preciso lembrar que o tempo que tanto faltou, vai trazer as respostas do que acontece daqui pra frente. E enquanto isso, vou aproveitar pra viver. Na essência. Caminhando e não correndo. E de braços abertos para o que o futuro reservar.

E se tiver que correr, eu vou tá pronto e com as pernas muito mais fortes.

Obrigado, cremosos! Não me abandonem jamais 🖤”

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts