Siga nossas redes

Esportes

Após bater na largada, Enzo Fittipaldi é levado de helicóptero para hospital

Published

on

Neto do bicampeão da Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, Enzo Fittipaldi se envolveu em um acidente sério na corrida três da Fórmula 2, neste domingo (05/12/2021), na Arábia Saudita. O brasileiro acertou a traseira do francês Theo Pourchaire, que ficou parado na terceira colocação após ser dada a largada.

A corrida foi imediatamente paralisada para o atendimento dos pilotos, que foram removidos dos veículos conscientes. Ambos tiveram de ser encaminhados de helicóptero para o Hospital das Forças Armadas de Jeddah.

“Os pilotos foram atendidos imediatamente por equipes médicas e de emergência. Estavam conscientes e foram removidos pelas equipes médicas atendentes. Ambos foram transferidos de ambulância e helicóptero para o Hospital das Forças Armadas King Fahad, em Jeddah”, informou a Federação Internacional do Automobilismo (FIA).

Enzo é irmão mais novo de Pietro Fittipaldi, piloto de testes da Haas na Fórmula 1, que substituiu Romain Grosjean nos GPs de Sakhir e Abu Dhabi de 2020. Neste fim de semana, o brasileiro conquistou seus primeiros pontos na F2.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas