Record contrata o narrador Marco de Vargas para Paulistão 2022

A Record confirmou nesta quinta-feira (25/11/1021) a contratação do narrador Marco de Vargas, ex-Fox Sports e atualmente na TV Cultura. O gaúcho de 48 anos será o titular das transmissões na televisão do Campeonato Paulista 2022, que foi comprado pela emissora de Edir Macedo pelos próximos quatro anos.

O acordo com Vargas foi fechado após a emissora não ter conseguido “roubar” algum profissional da Globo que tivesse identificação com o público de São Paulo. Um deles foi Jota Júnior, que recusou a proposta e decidiu ficar onde está.

Bem visto por colegas que irão trabalhar no evento, o nome do jornalista ganhou força na Record. O anúncio oficial da contratação deverá ser feito nas próximas horas.

Segundo apurou Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o acordo de Marco de Vargas é apenas durante a transmissão da competição, entre janeiro e maio de 2022. O mesmo modelo de contratação foi feito com o repórter Márcio Canuto, que será uma das atrações dos jogos do Paulistão na Record.

Será a primeira grande oportunidade de Marco de Vargas em um evento nacional de TV aberta. O narrador ficou conhecido por ter sido um dos titulares do Fox Sports entre 2012 e 2020. Só deixou o canal pago após ter sido demitido pela Disney na reestruturação da empresa depois da aprovação da fusão com a ESPN.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts