São Paulo cede empate após virar contra o Fluminense

Neste domingo (17/07/2022), São Paulo e Fluminense empataram por 2 a 2, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contou com gols de Luciano e Patrick, para o time comandado por Rogério Ceni, e André e Manoel, pelo lado da equipe comandada por Fernando Diniz. O resultado não altera de maneira significativa a situação dos dois tricolores na tabela da competição nacional.

O Tricolor das Laranjeiras dominou os instantes iniciais e, encurralando o São Paulo, o time visitante conseguiu abrir o placar aos 24 minutos, com o volante André. A desvantagem fez com que o São Paulo despertasse na partida. Em cruzamento na área, Luciano deixou tudo igual aos 33 minutos. Aos 41, foi a vez de Patrick aproveitar passe de Talles Costa para virar o marcador.

Os times voltaram com ritmo menos intenso no segundo tempo. O Fluminense conseguiu chegar ao empate aos 18 minutos, com o zagueiro Manoel, que foi mais esperto que a defesa são-paulina e, de cabeça, deu números finais ao jogo. 2 a 2 no Morumbi.

Com o empate, o Fluminense foi a 28 pontos e subiu para 4ª posição do Campeonato Brasileiro – o Atlético-MG, que encara o Botafogo, pode passar o Flu até o fim da rodada. O São Paulo tem 24 pontos e está no 8º lugar – a equipe de Rogério Ceni ainda pode ser ultrapassada pelo Glorioso.

Na noite da próxima quarta-feira (20/07), os dois times jogam fora de casa. O São Paulo encara o Internacional, no Beira-Rio. O Fluminense enfrenta o Goiás, na Serrinha.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts