Siga nossas redes

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de não ser rebaixado

Published

on

O Grêmio venceu o São Paulo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (02/12/2021), em Porto Alegre, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert marcaram os gols da vitória do Imortal.

Com o resultado, o Grêmio manteve viva a esperança de terminar a competição fora da zona de rebaixamento. Uma derrota diante do São Paulo nesta quinta poderia liquidar as expectativas do time gaúcho.

O Imortal segue em 18º lugar, com 39 pontos, três a menos que o Athletico-PR, primeiro time fora do Z4, que vai a campo nesta sexta-feira (3) contra o Cuiabá. O São Paulo, por sua vez, se manteve na 12ª colocação, com 45 pontos.

O Grêmio dominou a partida do início ao fim e teve muita disciplina tática para chegar com perigo ao gol de Tiago Volpi. O primeiro tento saiu dos pés de Thiago Santos, aos 22 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Diogo Barbosa ampliou, e Jhonata Robert decretou o resultado com um golaço do meio-campo.

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni, por sua vez, não conseguiu se encontrar em campo, tendo pecado taticamente e tecnicamente.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas