Siga nossas redes

Esportes

Flamengo vence o Ceará e mantém pequena possibilidade de ser campeão do Brasileirão

Published

on

O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e adiou a festa do Atlético-MG, que sonhava em garantir matematicamente o título nesta terça-feira (30/11/2021). A equipe Rubro-Negra voltou a campo após o vice na Libertadores e sob o comando do interino Maurício Souza.

O time carioca precisou de apenas dois minutos para abrir o placar: Diego desarmou Fabinho no campo de ataque, e Gabigol bateu sem dar chances para o goleiro João Ricardo. O atacante foi para os braços da torcida durante a comemoração. Na segunda etapa, aos 25, Rick empatou a partida para o Ceará. O gol da vitória do Mengão veio com Matheuzinho, que soltou uma bomba aos 33.

O Flamengo ainda contou com um gol de Bruno Henrique corretamente anulado pela arbitragem após consulta ao VAR no primeiro tempo. No intervalo, o clube informou que Diego Alves sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e Léo Pereira no anterior da coxa direita. Ambos saíram da partida por precaução e serão reavaliados nesta quarta. Eles foram aplaudidos ao deixar o estádio.

O Rubro-Negro tem chances remotas de tirar o título do Atlético-MG. O clube pode alcançar no máximo 79 pontos. Com isso, precisa ganhar os três jogos restantes e torcer para o Galo somar apenas um ponto nas últimas partidas.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas