Connect with us

Esportes

Palmeiras desembarca em Montevidéo para final da Libertadores 2021

Published

on

O Palmeiras desembarcou no Uruguai. Houve um pequeno atraso na chegada alviverde, que estava prevista para pouco antes das 18h. A delegação, no entanto, demorou mais de 40 minutos além do tempo estipulado, fora o deslocamento até o hotel, na região central da cidade.

Os torcedores que esperavam os palmeirenses em frente ao hotel não ligaram para o atraso. Em torno de 20 fanáticos deram as boas-vindas ao elenco e ao técnico Abel Ferreira. Um bandeirão ajudou a dar um ritmo mais festivo à chegada do clube.

O Palmeiras também embarcou com muita festa da torcida em São Paulo e agora inicia a preparação para a grande final, em que tentará manter o título continental. O Verdão é o atual campeão, depois de vencer o Santos, na decisão de 2020, no Maracanã.

Pela programação do clube, serão dois treinos no Uruguai, na quinta (25/11) e na sexta (26/11), quando o clube também fará o reconhecimento do gramado do Centenário. Antes de pisar ao palco do jogo, Abel Ferreira e mais um jogador palestrino concederão entrevista coletiva oficial, a única pré-jogo no país.

Difícil descobrir qual será a escalação do Verdão para a final, mas a tendência é que Abel escale o time para sábado com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O Palmeiras disputará sua sexta final de Libertadores na história. Vice em 1961, 1968 e 2000, a equipe buscará o terceiro título, após as conquistas de 1999 e 2020. Se ganhar, se juntará a São Paulo, Grêmio e Santos, únicos tricampeões entre os brasileiros.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas