Siga nossas redes

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com Atlético/MG no Allianz Parque

Published

on

No último jogo antes da final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras encarou o Atlético-MG com os reservas e empatou por 2 a 2 na noite desta terça-feira (23/11/2021), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão embarca nesta quarta (24/11) para Montevidéu, onde terá pela frente o Flamengo na decisão do torneio continental no sábado (27/11/2021).

O resultado manteve o Atlético-MG com os oito pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Isso porque o Flamengo, único time que ainda pode tirar o título do Galo, também empatou nesta terça-feira: 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre. O Palmeiras, por sua vez, ocupa a terceira colocação.

A começo partida no Allianz Parque teve diversas disputas fortes, e o primeiro tempo ficou travado. Aos 27, Wesley abriu o placar, e Zaracho empatou aos 35.

O segundo tempo foi mais aberto. Logo aos oito minutos, o árbitro Anderson Daronco foi chamado pelo VAR e marcou pênalti por toque da bola na mão de Junior Alonso dentro da área. Patrick de Paula cobrou no canto esquerdo e parou no goleiro Everson.

Só que no minuto seguinte à defesa, Everson saiu mal do gol e Deyverson, de cabeça, voltou a colocar o Palmeiras na frente do placar. Após quatro minutos, aos 15, Hulk deixou tudo igual ao acertar uma bomba rasteira de fora da área.

O segundo tempo ainda contou com bola na trave de Hulk e outras boas chances desperdiçadas por ambos os lados, mas o placar não foi mais alterado no Allianz Parque.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas