Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações de Argentina x Brasil pelas Eliminatórias da Copa e onde assistir

Published

on

A seleção brasileira visita a Argentina nesta terça-feira (16/11/2021), às 20h30, no Estádio Bicentenário de San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Líder, o Brasil entra em campo classificado para o Mundial. O jogo será transmitido para todo Brasil através da Globo.

Brasil

Líder das Eliminatórias somando 32 pontos, a seleção brasileira está invicta após 12 jogos disputados pela competição e já garantiu a sua vaga na Copa do Mundo do Catar após derrotar a Colômbia na última quinta-feira (11/11/2021). A equipe de Tite não vai contar com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Neymar, que sentiu dores na região do músculo adutor da coxa esquerda após treinamento.

A provável escalação do Brasil é a seguinte: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Matheus Cunha, Philippe Coutinho (Vini Jr) e Lucas Paquetá.

Argentina

Do outro lado, a Argentina ocupa a segunda colocação na tabela, somando 28 pontos. A seleção vem de uma vitória sobre o Uruguai e está está virtualmente classificada. O técnico Scaloni ainda avalia a participação de Leandro Paredes, que estava em tratamento de lesão.

Uma possível formação é: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María.

*Informações do site SBT Sports

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas