Fla-Flu: CBF libera torcida visitante para o clássico Flamengo e Fluminense

A CBF vai permitir a presença de torcedores do Flamengo no clássico com o Fluminense, marcado para o próximo sábado (23/10/2021). A liberação de público visitante acontece após um pedido das duas equipes, que administram o Maracanã em conjunto. A medida ainda não é permitida no Brasileirão.

“O Fluminense esclarece que tem um acordo com o Flamengo desde o início da parceria no Maracanã. Por ele, os dois clubes dividem igualmente o número de ingressos colocados à venda no seu clássico. Esta semana, em razão das mudanças que vêm ocorrendo nas operações do estádio desde o retorno do público, os clubes acordaram em consultar a CBF sobre a regra para visitantes. Uma medida de antecipação visando à melhor organização, pois havia a informação extraoficial de que tal medida de permissão de visitantes estava sendo cogitada. Tanto assim que, uma vez consultada, a CBF informou que a volta dos visitantes será permitida já na próxima rodada. Portanto, absolutamente de acordo com a boa relação institucional dos clubes que dividem a gestão do Maracanã, há dois anos, com muito sucesso”, explicou o Fluminense, em nota.

Antes do clássico, o Fluminense encara o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, no domingo (17/10). No mesmo dia, porém mais tarde, às 20h30, o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã.

*Informações do site SBT Sports

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *