SBT tira Roda a Roda Jequiti diário e coloca série mexicana

O SBT resolveu priorizar a exibição de novelas a partir da próxima segunda-feira (04/09/2021) com a volta de Carinha de Anjo (2016-18) e a estreia da série A Usurpadora na quarta (06) e cancelou a exibição diária do Roda a Roda, que vinha sendo comandado por Luís Ricardo. Aos domingos, segue antecedendo o Programa Silvio Santos. A informação foi confirmada pelo canal ao Portal NaTelinha.

O game-show havia voltado à grade diária há dois anos sob o comando de Rebeca Abravanel, e chegou a ser por várias vezes o programa de maior audiência da grade de programação. Desde junho, era Luís Ricardo o responsável por comandar o programa todos os dias em horário nobre e vinha marcando cerca de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Com isso, o SBT volta a exibir sua novela infantil às 20h30 “em ponto” (pelo menos nos dias 04, 05 e 06/10) como faz questão de dizer em chamadas ao longo do dia. Téo José, que narrou a partida entre Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores na última terça-feira (28/09/2021), também repetiu a frase diversas vezes.

As informações

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts