Libertadores 2023: Globo recusa jogo do Flamengo e decide por outra alternativa de transmissão nas oitavas da Libertadores 2023

A TV Globo tinha um dilema para resolver e decidiu nesta quinta-feira (06/07/2023) por transmitir as partidas entre Atlético-MG e Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores em agosto. O grupo carioca preferiu o duelo entre brasileiros diante da possibilidade de passar o confronto entre Flamengo e Olimpia-PAR pela competição continental.

Dona dos direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta, a Globo só poderia escolher uma partida deste mata-mata para transmitir para todo o Brasil. Após o sorteio feito pela Conmebol na quarta-feira (05/07), a partida do Galo foi escolhida pela emissora. A bola rola nos dias 2 e 9 de agosto, às 21h30.

Jogo de ida: Atlético x Palmeiras – 02/08, 21h30, Mineirão

Jogo de volta: Palmeiras x Atlético – 09/08, 21h30, Allianz Parque

Pelo contrato, a transmissão das oitavas não poderá ser dividida por praças, ou seja, a TV Globo não poderia colocar Atlético e Palmeiras para o estado de São Paulo, enquanto o resto do país acompanha a partida entre Flamengo e Olimpia-PAR. A emissora precisou escolher apenas um duelo.

Dessa forma, o jogo do Flamengo nas oitavas de final deve ser transmitido pela ESPN, que tem os direitos da competição no canal fechado. A tabela detalhada com os canais ainda não foi divulgada pela Conmebol, mas quem também comprou os direitos da Libertadores é a Paramout Plus, que pode passar alguns jogos no streaming.

*Informações do site O Tempo

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts