Connect with us

Segurança

Após ser baleado em assalto, Neto de Luciano do Valle não resiste

Published

on

No final de sexta (17/09/2021) morreu Lucas do Valle Oliveira, neto do ex-narrador esportivo Luciando do Valle. De acordo com informações do Hospital São Paulo, Lucas morreu às 20h53, após três dias em coma. Ele completaria 30 anos neste sábado. O anúncio foi feito pelas redes sociais por familiares.

“Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos, eu estaria comunicando a sua morte! O meu coração está despedaçado! Além da dor profunda, não tem como não se revoltar. Mas, seguiremos aqui, honrando o seu maior legado: vivendo intensidade! Brilha lá em cima, menino! O que nos conforta é saber que você viveu cada segundo como se fosse o último! Sua alegria, seu sorriso e sua pressa de viver nos ensinam que temos que viver o nosso melhor: aqui e agora! Te amo! Obrigada por tudo e por tanto! Agora, descansa em paz!”, diz Fernanda do Valle, tia de Lucas em sua conta no Instagram.

A mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, fez uma homenagem ao filho com uma publicação em seu perfil na rede social.

“Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”.

Baleado em assalto no Ipiranga

Ele foi baleado em uma tentativa de latrocínio na terça-feira (15/09/2021), na zona sul de São Paulo. Lucas do Valle, de 29 anos, levou um tiro na cabeça e estava internado em estado grave.

O jovem tinha residência em Rio Preto e trabalhou como gerente comercial do SBT Interior. Atualmente, ele trabalhava em uma agência de artistas com os pais na capital.

*Informações Portal SBT News

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas