Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é enterrado em São Paulo sob o som de aplausos

O corpo do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que foi encontrado morto no último sábado (11/09/2021) em seu apartamento em São Paulo, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério Vila Formosa, com a presença de muitos amigos, emoção, homenagens e aplausos. No final, todos fizeram coro e cantaram Eu Sei que Vou Te Amar (Vinicius de Moraes), uma das músicas preferidas dele. A atriz e produtora Marilice Cosenza, amiga do ator, contou ao Portal NaTelinha que a cerimônia foi emocionante e com momentos alegres, já que ele era conhecido pelo bom humor e alegria.

[(“Tinham três porta-retratos com fotos deles bem bonito e alegre, uma delas ele estava cantando e tinham várias coroas de flores, da Camilla Camargo, que é nossa amiga, dos familiares, do pessoal da USP porque ele estudou lá”.)]

Marilice fez uma homenagem ao amigo durante o velório com uma oração e um discurso falando que ele era uma pessoa de muita fé e que quem escreve o roteiro da vida é Deus. “Nem sempre tem as cenas, nem sempre tem o final que a gente gostaria, mas Ele é o autor, sabe o que é melhor, cabe a nós confiar, ter fé no que Deus está preparando para nossa vida”. A produtora disse ainda que acredita muito em sinais e poucos minutos antes de sair de casa, recebeu um texto de uma amiga chamado A Morte Não é Nada.

[(“Tenho certeza que foi o Luiz que mandou, li para todo mundo. Depois contei um episódio muito engraçado, porque ele era assim e gostaria que a gente estivesse dando risada, com certeza. Sempre fiz peças musicais e era sempre casal dele. No Tom e Vinicius, que a gente fez com Marcelo Serrado e Guilhermina Guinle, na cena final eu sentava no colo dele e dava um agudo e um dia ele resolveu apertar a minha barriga, comecei a chorar de rir, ele também, e a gente não podia porque estava em cena.”)]

Wilton Ormundo, amigo de Luiz, também homenageou o ator durante o velório, e a mãe e irmãs falaram em seguida. Luiz Carlos Araújo atuou como intérprete de Válter na novela Carinha de Anjo, do SBT que irá retornar em outubro, na minissérie Dalva e Herivelto, da Globo, fez cenas com Adriana Esteves, além de atuar em vários musicais, entre eles, Lisbela e o Prisioneiro e ser locutor de comerciais.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *