SBT confirma aquisição de novela inédita com Gabriela Spanic

O público do SBT vai conferir, muito em breve, a novela que veio a se tornar um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos, pela rede Univisión (canal líder de audiência com conteúdo voltado para o público espanhol). Trata-se de Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem), a produção que marcou a volta da estrela venezuelana Gaby Spanic à atuação.

O SBT confirmou com exclusividade à coluna de Cadu Safner, site Observatório da Televisão, que Si Nos Dejan, sim, será transmitida pelo SBT, entretanto, não há qualquer definição sobre o seu lançamento. Sendo assim, algumas frentes de dublagem, como vem ocorrendo com a série A Usurpadora, por exemplo, diferente de Te Dou a Vida, que já vem sendo anunciada pelo canal, entrarão no ar somente no momento oportuno, que não exatamente agora.

Outras informações obtidas pela coluna, garantem que o ‘novo’ modelo de contrato SBT-Televisa, possibilita a escolha de qualquer titulo do catalogo da rede mexicana. Todas as novelas transmitidas no Brasil pela rede de Silvio Santos, partem de um contrato só.

Caso o SBT não tenha interesse em algum produção, elas podem ser negociadas com as plataformas de streaming – caso do Globoplay. E a exemplo disso, estão a ‘trilogia das Marias’, estrelada por Thalía, e o clássico A Usurpadora, de 1998, com Gaby Spanic, alinhadas entre a rede mexicana com o serviço de vídeos da TV Globo.

Para o futuro próximo, o objetivo do SBT é trabalhar com todas as novelas inéditas da Televisa em sua programação. Este é o planejamento, visando uma oxigenação após mais de 39 anos apostando em melodramas açucarados e antigos. No entanto, toda e qualquer especulação em torno de data e hora para essas novas estreias, a princípio não passam de meras especulações.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts