Messi estréia no PSG substituindo Neymar em jogo com vitória

A data de 29 de agosto de 2021 pode ser bastante lembrada no futuro. Neste domingo (29), Lionel Messi estreou com a camisa do Paris Saint-Germain, que bateu o Stade Reims por 2 a 0, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Os dois gols da partida foram marcados por Mbappé.

O duelo também marcou a estreia de Neymar na temporada. No entanto, todas as atenções no estádio Auguste-Delaune estavam voltadas para Messi. Reserva da equipe de Mauricio Pochettino, o camisa 30 foi mostrado pelas câmeras por muitas vezes ao longo do jogo.

Messi foi a campo aos 21 minutos do segundo tempo. O craque participou da partida em algumas oportunidades, sendo até procurado pelos companheiros em campo. O lance de maior perigo foi uma arrancada que La Pulga serviu Mbappé, que na sequência tentou cruzar rasteiro para o argentino, mas a bola foi cortada pela defesa do Stade Reims.

O triunfo por 2 a 0 do PSG contou com dois gols de Kylian Mbappé, que balançou a rede nas duas etapas da partida. Com três tentos, o atacante francês é um dos artilheiros da Ligue 1. Em situação indefinida no momento, o camisa 7 pode deixar a equipe de Paris ainda nesta janela de transferências. O jogador tem o desejo de atuar pelo Real Madrid.

*Informações do site SBT Sports

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *