Oficial: Mbappé anuncia saída do Paris Saint-Germain

Kylian Mbappé não seguirá no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Através de suas redes sociais, o atacante francês anunciou, nesta sexta-feira (10/05/2024), que não renovará contrato com o clube francês.

O vínculo de Mbappé com o PSG se encerra ao término desta temporada europeia. Na publicação, o atleta especifica que sua última partida com a camisa parisiense no Parque dos Príncipes será no próximo domingo (12/05/2024), contra o Toulouse, pela antepenúltima rodada da Ligue 1. Isso porque as duas últimas partidas do Campeonato Francês são fora de casa, contra o Nice e o Metz, e a final da Copa da França será em Lille, no Estádio Pierre-Mauroy.

Em fevereiro, o jornal espanhol “Marca” havia noticiado que Mbappé teria assinado pré-contrato com o Real Madrid. O vínculo do atacante seria até o fim da temporada 2029/30, com salário anual de 15 a 20 milhões de euros (R$ 83,3 milhões a R$ 111 milhões na cotação atual).

Pelo PSG, Mbappé disputou até o momento 306 jogos, fez 255 gols e 96 assistências. Ele conquistou sete edições do Campeonato Francês e três Copas da França.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts