SBT envia Paulo Mathias para reforçar cobertura no Rio Grande do Sul

O SBT escalou o Paulo Mathias para reforçar a cobertura da emissora sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, que há semanas passa por chuvas acima do normal que já causaram mortes de 107 pessoas, e diversos animais, além de milhares de alojados em abrigos.

O jornalista Mathias embarcará inicialmente para Canoas no Rio Grande do Sul, junto de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) no início da tarde desta sexta-feira (10/05/2024), logo após o término do Chega Mais. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador na noite de ontem (09/05) em suas redes sociais, e será um reforço para a cobertura do canal, juntando-se à repórter do SBT Brasília, Nathalia Fruet, e a Márcia Dantas (apresentadora do Tá na Hora).

A ida do Paulo para as coberturas no Rio Grande do Sul fará com que ele seja o primeiro nome masculino da matriz (SBT Rede, localizado em São Paulo) a chegar na cobertura, e reforçará na cobertura do Chega Mais no qual ele já é apresentador desde a estreia.

Confiram o vídeo de Paulo Mathias anunciando a ida para o Rio Grande do Sul

Na manhã desta sexta (10/05) Paulo confirmou a viagem dentro do “Chega Mais”, e que entrará no ar domingo (12) dentro do “Domingo Legal”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts