Silvio Santos marca data de retorno das gravações após terminar a quarentena

Silvio Santos já tem data para retornar ao SBT. Afastado de suas atividades após ser diagnosticado com Covid-19, o apresentador está em casa cumprindo a quarentena, mas evoluindo bem em seu tratamento. Ele já mandou avisar sua equipe que na próxima semana estará curado e voltará a gravar seu programa.

Fontes do site Notícias da TV afirmaram que Silvio está muito bem, sem apresentar sintomas, e tem mantido sua rotina convencional nos tempos de isolamento, sempre conversando com seus familiares e funcionários, além de se movimentar bastante para manter o corpo ativo.

Mas também está ansioso para voltar de vez aos estúdios. Tanto que mandou avisar que na próxima semana gravará o Programa Silvio Santos, com plateia e convidados. E tudo deverá estar pronto para recebê-lo.

De acordo com as orientações médicas, Silvio deve cumprir um período de duas semanas de isolamento e passar por novos exames para checar se seu organismo está livre da possibilidade de transmitir o novo coronavírus.

Como o diagnóstico positivo foi dado na última quinta-feira (12/08/2021), ele apenas poderá retomar o trabalho no dia 27 de agosto, na sexta-feira da próxima semana, caso seus novos testes apontem que ele está curado da Covid-19.

O apresentador chegou a ser internado no hospital Albert Einstein na sexta-feira (13), mas foi liberado no mesmo dia por não apresentar sintomas graves da doença. Na ocasião, a equipe médica optou por deixá-lo algumas horas em observação por conta de sua idade avançada (90 anos), fator que o coloca no grupo de risco da Covid-19.

Procurado, o SBT não respondeu à reportagem sobre o retorno de Silvio Santos ao trabalho, mas afirmou que seu estado de saúde é positivo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts