Olimpíadas: Thiago Braz conquista o bronze no salto com vara

Nesta terça-feira (03/08/2021), o esporte brasileiro vive um dia vitorioso nas Olimpíadas de Tóquio. Quem garantiu mais uma medalha ao país no maior evento esportivo do planeta foi Thiago Braz, do salto com vara. O atleta ficou com a medalha de bronze na modalidade.

Thiago Braz conseguiu um lugar no pódio ao obter a marca de 5m87. O atleta paulista até subiu o sarrafo e buscou a marca de 5m92, o que poderia levar o brasileiro a mais tentativas na prova. No entanto, Braz falhou nas novas investidas.

As primeiras posições da prova ficaram com o sueco Amand Duplants (6m02) e o estadunidense Christopher Nilsen (5m97). Visando um recorde olímpico, Duplants realizou mais três saltos, mas não conseguiu obter a marca. O recorde da modalidade segue com Thiago Braz, que saltou para 6m03 nos Jogos do Río.

Com a nova conquista em Olimpíadas, Thiago Braz garantiu a segunda medalha olímpica da carreira. O atleta foi medalha de ouro nos Jogos do Rio, em 2016. Paulista da cidade de Marília, Braz é tem apenas 27 anos de idade.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts