Siga nossas redes

Esportes

Corinthians fica no empate sem gols contra Ferroviária no Paulistão 2022

Published

on

O Corinthians estreou no Paulistão com um empate por 0 a 0 diante da Ferroviária, na noite desta terça-feira (25/01/2022), na Neo Química Arena. O jogo foi marcado pela reestreia do veterano Paulinho e pela bela atuação do goleiro Saulo, que garantiu a igualdade sem gols no placar.

O primeiro tempo do jogo foi bastante disputado. O Corinthians foi levemente superior e criou boas oportunidades, principalmente pelos lados do campo. Já a Ferroviária não se intimidou e também se lançou ao ataque, porém, ofereceu menos perigo que seu adversário.

No início da segunda etapa, o técnico Sylvinho decidiu mexer no time. O treinador sacou Du Queiroz e colocou o veterano Paulinho, que fez sua reestreia pelo Timão. Gabriel Pereira também entrou no jogo. O meia-atacante pegou a vaga de Mantuan. Mais tarde, o treinador ainda tirou Willian para colocar Gustavo Mosquito.

Com as mudanças, o Corinthians dominou a partida e chegou várias vezes com perigo ao gol de Saulo, que foi um dos destaques da partida. O time alvinegro martelou até os últimos minutos, mas não conseguiu abrir o marcador.

O próximo desafio do Corinthians será no domingo (30/01) diante do Santo André, no Estádio Bruno José Manuel, mais conhecido como “Brunão”.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas