Siga nossas redes

Esportes

Com técnico interino, Corinthians vence o Mirassol e se isola na liderança do grupo A no Paulistão

Published

on

O Corinthians engatou sua terceira vitória seguida no Paulistão ao vencer o Mirassol por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (10/02/2022), na Neo Química Arena. Ainda sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro, o Timão teve uma de suas melhores atuações na temporada no primeiro tempo do jogo. Os reforços Paulinho e Renato Augusto marcaram os gols da vitória alvinegra.

Com o resultado, o Corinthians se isolou ainda mais na liderança do Grupo A, com 10 pontos, cinco a mais que a Inter de Limeira, que ocupa a segunda colocação. Já o Mirassol parou nos oito pontos e perdeu a chance de se aproximar do líder do Grupo C, Palmeiras, com dez.

atuação do Corinthians na primeira etapa animou até os torcedores mais pessimistas. Bem postado, o time alvinegro dominou as ações do jogo do início ao fim. Renato Augusto abriu o placar, aos 18 minutos, após arriscar de fora da área e contar com um desvio no meio do caminho que matou o goleiro Darley. Na sequência, o Mirassol diminuiu com o lateral-direito Rodrigo Ferreira.

O gol, no entanto, não abalou os corintianos, que seguiram dominando. Aos 29, o Timão voltou a tomar a dianteira do placar, com Paulinho, em uma jogada coletiva magistral.  Renato Augusto inverteu para Fagner, que correu até a linha de fundo e cruzou em direção à área. Livre, o camisa 15 estufou as redes de Darley.

No segundo tempo, o Corinthians caiu bastante de rendimento, principalmente após a saída de Mantuan e Cantillo. Sem suas válvulas de escape pelos lados do campo, a equipe de Fernando Lázaro perdeu fôlego e teve mais dificuldade para chegar com perigo. O Mirassol, por outro lado, cresceu no jogo e fez Cássio se movimentar. O duelo seguiu equilibrado até o apito final, mas sem alterações no placar.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas