Exame do marido de Joice Hasselmann não aponta prática de agressão

O laudo do exame de corpo de delito de Daniel, marido da deputada Joice Hasselmann (PSL-DF), não aponta prática de agressão. Não foram identificadas lesões nas mãos ou em outras regiões do corpo do companheiro da parlamentar.

A informação foi revelada pelo jornal O Globo e confirmada pelo SBT News. O laudo, feito pelo Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal, não constatou que Daniel tenha agredido Joice.

A deputada diz ter sofrido um suposto atentado no último dia 18, quando teria acordado em seu apartamento com fraturas e hematomas pelo corpo. Ela estava em casa com o marido e, desde o primeiro depoimento, à Polícia Legislativa, Joice nega ter sido vítima de violência doméstica.

No último 26 de julho, a deputada prestou depoimento também à Polícia Civil do Distrito Federal, que também passou a investigar o caso. Agentes  realizaram uma perícia no apartamento funcional da parlamentar. Ela também ofereceu o carro para análise.

“Compartilhei o que já tinha dito à Polícia Legislativa. Também entreguei à Polícia Civil um objeto que encontrei dentro da minha casa, um objeto que não pertence a ninguém. Está nas mãos da polícia”, disse a deputada, após ser ouvida na 2ª Delegacia de Polícia.

Joice não quis revelar qual foi o objeto, mas informou que ele estaria embaixo do sofá e teria “rolado”, enquanto organizava a sala. Ela o teria encontrado no último domingo (25.jul), na presença de outras cinco pessoas.

“Encontrei o objeto organizando a sala para a coletiva de imprensa. Um dos agentes recolheu, não tocou no objeto, recolheu já no saco plástico”, explicou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *