Conmebol altera a data de decisão entre Fluminense e Cerro Porteño-PAR

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (19/07/2021) a nova data da partida de volta entre Fluminense e Cerro Porteño, pela fase oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo o site SBT Sports, os clubes vão se enfrentar em 03 de agosto, daqui a 14 dias. O duelo que aconteceria nesta terça (20) foi adiado após a morte do filho do técnico Francisco Arce.

O adiamento da partida foi aceito pelo Fluminense. O filho de Arce faleceu neste último domingo (18) depois de sofrer um grave acidente de carro, colidindo com uma árvore. O jovem tinha apenas 20 anos. A morte do filho do técnico repercutiu no futebol sul-americano. Quando jogador, Arce defendeu as camisas de clubes como Grêmio e Palmeiras, no futebol brasileiro.

Com a nova data, o Fluminense tem pela frente uma semana livre de trabalho. Na última rodada do Brasileirão, o técnico Roger Machado escalou um time com a maior parte formada por jogadores reservas. O Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0.

Sendo assim, a equipe carioca entra em campo somente no próximo sábado (24), em jogo também pelo Campeonato Brasileiro. O time visita o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois deste compromisso, a equipe de Roger volta a atuar pela Copa do Brasil, torneio em que enfrenta o Criciúma nas oitavas de final. A primeira partida será em Santa Catarina, na outra terça-feira (27).

Em vantagem contra o Cerro Porteño, o Tricolor pode ser derrotado pelo time paraguaio por até um gol de diferença no jogo de volta, no Maracanã. O Fluminense bateu a equipe do Paraguai por 2 a 0, em Assunção.

Nota da CONMEBOL:

“A partida entre @FluminenseFC e @ CCP1912oficial pela segunda mão da CONMEBOL #Libertadores será disputada terça-feira 3/8 após a morte de Alexandro Javier Arce, filho de Francisco “Chiqui” Arce, DT de # CerroPorteño”.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts