Flamengo goleia o Nova Iguaçu pela 6ª rodada do Cariocão

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 6ª rodada Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, na noite deste domingo (13/02/2022). Os tentos da goleada do time de Paulo Sousa foram marcados por Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego. Com o triunfo, Rubro-Negro foi a 13 pontos na tabela da competição estadual.

O Flamengo dominou toda a partida e abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Arrascaeta cruzou para Gustavo Henrique estufar as redes de cabeça. Aos 37, foi o próprio uruguaio que marcou um belo gol de falta no ângulo, ampliando a vantagem rubro-negra.

O placar podia ser ainda maior: Gabigol recebeu cruzamento de Marinho e bateu pra fora, além de uma grande chance perdida por Everton Ribeiro, que, sozinho, errou uma cabeçada. Todas as oportunidades ocorreram na etapa inicial.

No início do segundo tempo, o Nova Iguaçu chegou com perigo. Em cobrança de falta de Gilberto, Hugo espalmou e no rebote Andrey exigiu outra boa defesa do goleiro. Porém, o Flamengo continuou superior. Aos 24, Gilberto tirou a bola com o braço e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabriel Barbosa converteu. Aos 39, o camisa 9 serviu Pedro, que ampliou. Ainda teve tempo para Diego deixar o dele, aos 43. Em jogada que começou com drible de Vitinho, o volante recebeu o cruzamento de Renê, para chutar forte e decretar a goleada.

Na 7ª rodada, o time da Gávea enfrenta o Madureira, no estádio Conselheiro Galvão. O jogo será nesta próxima quarta (16/02), às 15h30.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts