DJ Ivis é acusado de agredir ex-mulher

Segundo o site UOL TV e Famosos, a Polícia Civil do Ceará investiga o DJ Ivis por lesão corporal contra sua ex-mulher Pamela Gomes de Holanda. Em nota enviada ao UOL, a polícia afirma que só tomou conhecimento dos vídeos que mostram as agressões do artista hoje (11/07/2021).

Pamela publicou uma série de vídeos que mostram seu ex-companheiro a agredindo com tapas, socos e chutes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Ivis admitiu as agressões e disse que sofreu chantagem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de Eusébio. As agressões teriam ocorrido no dia 1 de julho. No entanto, Pamela registrou o caso no dia 3 e, por isso, Ivis não poderia ser preso em flagrante. Após o boletim de ocorrência, a polícia solicitou à Justiça medida protetiva contra a vítima.

“Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia”, finaliza a nota.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *