Argentina avança nos pênaltis diante da Colômbia e terá clássico na final da Copa América contra o Brasil

Na noite desta terça (06/07/2021) a Argentina entrou em campo diante da Colômbia para decidir quem iria para a final da Copa América 2021, e o resultado acabou sendo o mais desejado pelos brasileiros, a vitória da Argentina. O interessante do jogo começa sendo extracampo, onde as duas concorrentes da semifinal do grupo A, são justamente os dois países que seriam sede da Copa América, antes dela parar no Brasil.

O jogo começou truncado tendo chances maiores para a Colômbia, mas quem abriu o placar primeiro foi a Colômbia, que insistiu com duas bolas na trave. No segundo tempo a Colômbia foi para cima conseguindo empatar o jogo, mas deixando ele muito truncado, porém aberto, mas o jogo terminou empatado. Nas penalidades máximas a Colômbia começou perdendo gol, assim como a Argentina, mas a Colômbia persistiu no erro, tendo uma Argentina fazendo a parte dela, e no seu quinto chute a Colômbia perdeu mais um gol, sendo eliminada na competição, sem a necessidade da Argentina bater o último chute a gol.

O próximo desafio da Argentina será contra o Brasil, neste sábado (10/07/2021), às 21h00, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro, já a Colômbia jogará diante do Peru na sexta (09) para ter o terceiro lugar no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A transmissão será em TV Paga pela ESPN Brasil, e no SBT pela TV Aberta, essa última que inclusive aumentou o número de direitos esportivos.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts