Segundo o site Notícias da TV, o SBT lança oficialmente nesta sexta-feira (02/07/2021) em sua programação a transmissão da Uefa Champions League pelos próximos três anos em TV aberta. E a divulgação será em grande estilo. A emissora de Silvio Santos trabalhou três meses em uma peça publicitária para começar sua história com o campeonato mais importante do futebol de clubes.
A nova vinheta será lançada durante a transmissão de Brasil x Chile, pelas quartas-de-final da Copa América, que começa às 20h45 (horário de Brasília).
Ao todo, foram 15 profissionais envolvidos no processo de produção –desde roteiristas, ilustradores, artistas 3D e sonoplasta. Toda a produção foi coordenada por Ricardo Fiorenza, gerente do departamento de Criação Visual do SBT. A ideia está sendo colocada em prática desde abril, quando o SBT fechou o acordo com a Uefa pelo evento.
“A gente imaginou o seguinte: para começar a Champions aqui no SBT, a gente quis fazer algo mais elaborado mesmo, para começar bem e mostrar nosso trabalho. Foi um mês pensando o roteiro e mais dois meses com 3D e composição da vinheta, modelando tudo, sonorizando, etc”, contou o executivo.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)